Post de Oilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A Fiel merece um elenco decente.

Em resposta ao tópico: "Quem podemos comprar"

Acredito que o Corinthians não vai fazer nenhuma contratação de peso (pagando). Aí pesquisei e separei jogadores em fim de contrato, apostas ou em baixa nos clubes.

Zagueiros:

Bruno Rodrigo (sem clube)

Fred (reserva do Grêmio)

Klaus (destaque do Juventude)

Volantes:

Rithely (interessa ao clube)

Arouca (em baixa no Palmeiras)

Gabriel (reserva no Palmeiras)

Meias:

Dátolo (fim de contrato)

Alex (inter rebaixado e já jogou no Timão)

Carlos Eduardo (não tem jogado mt bem nos últimos anos, mas é um bom jogador e seria aposta e oportunidade de mercado)

Renato Cajá (vem jogando bem a anos e foi destaque do Bahia)

Atacantes:

Hyuri (começou bem no galo, mas perdeu espaço e não está nos planos pra 2017)

Neilton (destaque do botafogo, voltou para o Cruzeiro. Difícil, mas não impossível)

Sasha (acho um bom jogador e acredito que o inter não descarta negociar)

Hernane Brocador (matador nato, artilheiro do Bahia na série B)

Eai nação? Aprova?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X