Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Kina
Vi agora amigo, mas é o Angel Romero que acho que vai para o Racing na negociação do Bou
Vi agora amigo, mas é o Angel Romero que acho que vai para o Racing na negociação do Bou