Sandra Lima
Oremos.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações certas
Em citação ao post:
Como forma de abater o valor acredito que sim, o Romero tem prestigio fora do Brasil tanto que está em quarto na votação do El Pais como Rei da América e com certeza eles iriam consultar o Oscar Romero que dificilmente não daria o aval.