Isb Sccp
Concordo, porém pensando desta forma, passará mais 100 e ficaremos no mesmo lugar.
Reclamar, criticar... Não nos fará daqui a 15 anos ser a potência que 'devemos', mais sim, estar na mesma draga ou pior.
E o mais importante, algum projeto deste tipo não precisa de 1 real por parte do clube.
Apenas trabalhar e articular
em Bate-Papo da Torcida > Projeto para a Fazendinha