Post de Corintiano no fórum "Notícias" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2016 às 23h22 Corintiano Sp Vamos ver que vai acertar o chute primeiro kkkkkkkkk Quem gostou gostei 2 jeferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oswaldo de Oliveira Fora do Corinthians." 14/12/2016 às 23h18 Salve Galera do meu tima encontei uma materia no site da revista placar a qual informava que o Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do nosso glorioso Corinthians!