Post de Corintiano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos ver que vai acertar o chute primeiro kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Oswaldo de Oliveira Fora do Corinthians."

Oswaldo de Oliveira Fora do Corinthians.

Salve Galera do meu tima encontei uma materia no site da revista placar a qual informava que o Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do nosso glorioso Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X