Post de Betinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oremos para que nossos dirigentes apertem o tão esperado f5, e parem de contratar por memória afetiva, o Osvaldo de 2000, o Cristão de 2009, já vimos que n da certo.

Vamos apertar f5 aí né? Vamos de guto que guto é jovem, não tem rastro mas tem bons trabalhos, sabe lhe dar com orçamentos baixos e tira leite de pedra.

Oremos para que banana Andrade n me venha com o luxa de 2001.

Vai Corinthians e que São Jorge nos proteja em 2017

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X