Post de DIOGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Gonçalves
Não sendo nenhum série B... Alias que nem teve capacidade de ganhar a série B 'jorginho, guto ferreira, Fernando diniz'... Eu iria agora atrás do Dorival Jr.
Não sendo nenhum série B... Alias que nem teve capacidade de ganhar a série B 'jorginho, guto ferreira, Fernando diniz'... Eu iria agora atrás do Dorival Jr.