Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enzo Perez
Carille trabalhou 7 anos com o Tite acho que só isso que disse já diz quem deveria ser o técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico: "Carille - 54,1 % de aproveitamento."
Em 8 jogos. Tite com 67,6 % em 35 jogos. Cristóvão 48,1 % em 18 jogos. Oswaldo 37,0 % em 9 jogos.
Não entendi o porquê não deixaram o Carille até o fim do ano, teve até um bom aproveitamento. E era o técnico mais perto ao modelo de trabalho do Tite. Talvez, teríamos até chegado a Libertadores com ele, pois, só precisamos de 2 pontos. Mais uma burrada da diretoria do Corinthians.



