Isb Sccp
Concordo 100% com seu comentário:
'que clube no Brasil teria isso? '
Resposta: nenhum!
Seria um grande investimento para o futuro. Ah, sem gastar 1 real.
E porque?
Porque diferente da maioria, já fizemos nossso estádio fora da área mais central da cidade, local onde são as sedes de clubes centenários como a maioria dos times.
As pepas, fizeram seu estádio espremido no terreno do clube e não tem esta oportunidade
Os Bambis, vão demolir o panetone? E fazer estádio em Itaquera?
O grêmio, praticamente trocou seu terreno bem localizado (ex estádio olímpico) por um estádio moro bom e novinho em local menos valorizado.
E o Corinthians? Já fez seu estádio 'afastado'.
E o terreno valorizado da fazendinha, apenas parte do clube que se manteria lá e ainda reformado! Tá lá criando mosquito da dengue...
RESUMO
---> A FAZENDINHA É DINHEIRO PARADO
em Bate-Papo da Torcida > Projeto para a Fazendinha
Em citação ao post:
Parabéns pela matéria.. Mas para isso, falta o Rosemberg e o Andrés..
Senão, ninguém tem arrojo pra fazer isso.
Uma área nobre daquela, Parque São Jorge, muito bem localizado.. Valorizado.
Que Clube no Brasil teria Isso? Uma Arena só para jogos, Um centro de treinamento de excelência e uma arena para shows multi uso..?
Aliás, nenhum outro clube no Brasil, tem espaço pra isso.
Mas infelizmente a politicália suja, está acima do interesse maior. O Corínthians e A Fiel.