Ewerton Santos
Concordo amigo, meu medo é esse, tirar o Oswaldo pra colocar alguém pior
em Mercado da bola > Luxemburgo e Guto Ferreira descartados
Em citação ao post:
Comemoraram tanto quando o Oswaldo saiu que se esqueceram que depois que alguém sai, alguém entra. E esse alguém seria bancado por Roberto de Andrade.
Agora começa o medo...