Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2016 às 22h04 Joao MARCELO DE OLIVERA NÃO, acorda diretoria! Quem gostou gostei 3 KkkkkkkRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Wikipedia é foda!" 16/12/2016 às 20h32 Colocaram no wikipedia que o Marcelo Oliveira é o novo técnico do Corinthians. O pessoal não tem o que fazer mesmo. Vai catar coquinho.