Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que seja verdade que o Corinthians esta esperando uma resposta do Murici ou escolheu Luxemburgo, Levir Culpi, Marcelo oliveira

Por que o técnico de vídeo game que os modinhas querem Fernando Diniz é tão bom que quase caiu para serie C, ele não aguenta 1 mês no Timão..

Guto ferreira técnico de time pequeno...

O tal o Rueda não vinga no barsil...

O Corinthians precisa de um técnico de nome que cheque e faça esse tme jogar porque ao contrario do que vocês falam o corinthans tem time falta comando...

Com a chegada do Jô que é mil vezes melhor que o tal do potker.

Chegada do Wagner bom meio campista..

Rithely se chegar bom volante...

Chega de ficar pedindo jogador de vídeo game, treinador de vídeo game.

TUDO modinha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X