Post de Flávio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Setembro de 2013 às 17h25 Flávio I. Ah, beleza, valeu. Realmente, eu não sabia direito em que momento ele tinha falado isso. Quem gostou gostei 1 Franklin Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2013 às 17h20 No intervalo do primeiro tempo eu acho, ele disse que o importante é que não haviamos sofrido gols, e que não sofrendo, iam torcer por uma bola morta e fazer o gol, alguma coisa assim...