Israel Araujo
É impressionante a quantidade de gente que persegue o técnico que mais trouxe títulos para o Timão, esta chegando a beira da insanidade. Sou capaz de apostar que os mesmo que pedem a cabeça do Tite aqui, torceram pra não termos a Libertadores, só pra ver o Tite sendo mandado embora. Vamos lá, pede o Claudinei Oliveira na frente do CT, só digo uma coisa, se não der certo, quero ver o posts dos sabidões aqui. Não me conformo com isso, até o Milan fez proposta para o Tite. Só pra informar, eu odeio o time com essa tática defensiva.
em Bate-Papo da Torcida > R$80 mil é preço da lucidez
Em resposta ao tópico:
Claudinei Oliveira. Técnico do Santos. Se é bom ou não, o tempo vai mostrar. Mas com um elenco inferior e muito inferior ao nosso, ele colocou o time dele na nossa frente no campeonato (e com um jogo a menos).
Ontem ouvi esse desconhecido comentando o jogo do Santos contra o Criciúma. Não falou difícil. Falou de tática e só. Explicou suas decisões durante o jogo, as alterações, a marcação no meio e as válvulas de escape pelas pontas... E só. Falou de futebol e muito bem!
Sabem quanto Claudinei ganha por mês? R$80 mil.
O Tite? Dizem que beira R$700 mil. E ainda tem gente que acha que devemos agradecer. Cada uma... Quem ouve as coletivas do Tite (como eu, sempre enfurecido) sabe que ele nunca consegue explicar o que aconteceu taticamente em campo. São palavras rebuscadas usadas fora de contexto - e mais nada.
É muita incompetência para um cara só.
Que vá logo. Que vá feliz. Fora, Tite. Dê espaço para um técnico de verdade.
