Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Roberto Andrade vai passar suas férias junto com sua família, devem ir num lugar bem chique! Só que com o dinheiro do Corinthians!

Vagabundo que não trabalha e só presta pra roubar, e não sei como tem gente que o defende ainda...

Esse sem mãe merece prisão! Claro que não é só ele, tem vários outros no Corinthians que também merecem!

Que passe suas férias bem longe daqui e NUNCA MAIS VOLTE!

Não vai fazer falta nenhuma! Vai só trazer felicidade aos nossos corações!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X