Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Uma pergunta que não se cala.
Porque hoje a torcida do Corinthians está silenciosa, digo as organizadas, porque?
Fizeram o enterro de DUALIB por muito menos, ACABOU O AMOR OU ESTA TUDO TRANQUILO X FAVORÁVEL?









