Marcelo Silva
Uma pergunta que não se cala.
Porque hoje a torcida do Corinthians está silenciosa, digo as organizadas, porque?
Fizeram o enterro de DUALIB por muito menos, ACABOU O AMOR OU ESTA TUDO TRANQUILO X FAVORÁVEL?
Uma pergunta que não se cala.
Porque hoje a torcida do Corinthians está silenciosa, digo as organizadas, porque?
Fizeram o enterro de DUALIB por muito menos, ACABOU O AMOR OU ESTA TUDO TRANQUILO X FAVORÁVEL?
Última resposta há 0 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 7 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 25 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 28 segundos por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Victor P.
2respostas