Guilherme é o mais técnico e o que tem menos o perfil, DNA 'Corinthians'. Além disso, é um jogador que não se adequa a qualquer esquema tático, o que dificulta sua utilização.
Pra mim, 'o cara certo' para ser 'Moeda de Troca'.
Resumindo: é bom, mas não para o Timão.