Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu traria o Jorginho, ele é bom de grupo e sem contar que deve ter um salário bem mais em conta que os outros.

Vamos cair na real, não temos grana pra contratar nada melhor.

E as opções não são poucas.

Em resposta ao tópico: "Jorginho como alternativa"

Acredito que o Jorginho seja um nome melhor para assumir o time do que o Marcelo Oliveira, caso não feche com Rueda pois o Marcelo não conseguiu dar padrão a um time com o melhor elenco além disso seus times sempre dependeram muito da indivifualidade de seus atletas e não de um futebol coletivo imagina no Corinthians vivendo uma grave crise economica e com um time mediano.

#Marcelonão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X