Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Rossi
A que ponto chegamos, ter que escolher entre jorginho e marcelo oliveira, jesus amado
Em resposta ao tópico: "Jorginho como alternativa"
Acredito que o Jorginho seja um nome melhor para assumir o time do que o Marcelo Oliveira, caso não feche com Rueda pois o Marcelo não conseguiu dar padrão a um time com o melhor elenco além disso seus times sempre dependeram muito da indivifualidade de seus atletas e não de um futebol coletivo imagina no Corinthians vivendo uma grave crise economica e com um time mediano.
#Marcelonão




