Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A que ponto chegamos, ter que escolher entre jorginho e marcelo oliveira, jesus amado

Em resposta ao tópico: "Jorginho como alternativa"

Acredito que o Jorginho seja um nome melhor para assumir o time do que o Marcelo Oliveira, caso não feche com Rueda pois o Marcelo não conseguiu dar padrão a um time com o melhor elenco além disso seus times sempre dependeram muito da indivifualidade de seus atletas e não de um futebol coletivo imagina no Corinthians vivendo uma grave crise economica e com um time mediano.

#Marcelonão

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X