x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho legal da sua parte fazer essa trégua tão depressa.E gostei muito do seu texto, principalmente da primeira parte.Mas comigo só haverá trégua depois que nossos atacantes começarem a atacar em vez de defender, só depois que nosso time começar a jogar pra fazer gols e não pra não tomar, só depois que nosso time começar a jogar pra vencer em vez de jogar pra empatar.Só depois que esse time voltar a ser o Corinthians que eu conheço...

em Bate-Papo da Torcida > Mais um zagueiro...agora ninguém passa...

Em resposta ao tópico:

Com a volta de Douglas tanque, teremos um galalau de 19 anos, para fortalecer nosso setor defensivo e assim manter a o que tanto nos orgulha nesse campeonato, DEFESA MENOS VAZADA.

Brincadeira nação, mas agora falando sério, já não tenho duvidas que o fórum é visto lá pelos lados do parque São Jorge, e se assim for, vou fazer aqui uma TRÉGUA com o Tite e seus defensores, espero que ele tenha um pensamento mais ousado daqui para a frente, nem que seja só um pouquinho, já que o elenco que temos é esse, vou torcer aqui para que ele comece a utilizar alguns jogadores que até o momento são uma grande interrogação.

Sei que não é hora para testes(perdeu a oportunidade), sei que o momento é delicado, mas também sei que uma mudança pode sim ser benéfica.

Não gostaria de ver um fracasso na Copa do Brasil, só para aí, termos mudanças drásticas, seja ela de treinador ou de elenco, seria uma pena, e um filme sendo repetido, como a anos cansamos de ver.

Agora se for pensar pelo merecimento, o Tite merece a chance de tirar o time do lugar onde está, lugar esse que ele muito colaborou para chegar, seja por teimosia, por proteção e agradecimento, seja por ter perdido o grupo.

Agora não é hora mais de vaidade, deles ou nossa, somos torcedores e somos passionais, e sim temos nosso valor, e nossa voz tem que ser ouvida, não está nada bom, pode ficar pior, mas prefiro acreditar que não, prefiro crer que irá melhorar.

Agora, já que não é para mudar o time, que faça eles suar sangue, arrancar a sola do pé de tanto treinar, inchar a coxa de tanto finalizar, e acertar o gol, que parece que tem encolhido para os nossos atacantes.

Sou muito honesto, vou torcer como sempre para um bom jogo e um bom resultado na próxima quarta, mas também não ficarei nem um pouco surpreso com um eventual fracasso.

Já que pelo jeito ele não vai sair, e a direção não vai manda-lo embora, que pelo menos nos tire do limbo em que estamos. Nós torcedores não merecíamos passar por isso, nada fizemos para merecer, e se hoje uma grande parcela reclama, é porque tem suas razões.

De novo, Professor, pode mudar, iremos apoiar, e caso venha um resultado negativo consequência das mudanças, não será o fim do mundo, afinal já estamos acostumando.

Costume esse que não queremos, isso sim é ser mal acostumado.

VAI CORINTHIANS...

Estou dando uma trégua em nome do Corinthians.

Quero de coração no próximo tópico ter motivos para só elogiar.

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 21 segundos por Mano JR

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 22 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 28 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 54 segundos por Filipe Fernandes Alves de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Criado há 1 minuto por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Borges

    Às vezes o melhor não é nem o Goleador

    Última resposta há 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Alteração da Comissão de futebol do Corinthians terá efeito prático ZERO"

    Criado há 5 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 14 minutos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico