Post de Gerald no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acho que ele pode até descartar o Rueda, mas não acredito que venha o Marcelo Oliveira pq essa alternativa está repercutindo muito mal, acho que ele que já foi muito criticado pelas 2 escolhas anteriores iria e não creio que iria comprar essa briga, ainda mais com o impeachment rolando

Em resposta ao tópico: "Reinaldo Rueda descartado"

Acabou de passar no Tá na Área do sportv com informação de André Hernan que em reunião realizada agora a tarde, banana de Andrade e a cúpula de futebol descartaram em definitivo a contratação do colombiano sob a alegação de que não podem mais esperar uma definição sobre a sua condição de saúde, Marcelo Oliveira é o mais cotado no momento. Eu sinceramente não esperava nada diferente vindo desses corruptos incompetentes, Impeachment já!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X