Post de Jones no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jones Ramos
Eu ia te positivar, ai li a parte do Andrés.. Kkkkk
Lamentável a falta de informação da torcida!
Se você não sabe, Roberto é laranja do Andrés, quem manda no clube desde 2008 é o Andrés, ele que indicou Gobbi, ele que indicou Roberto.. Todos fazem parte da mesma corja Renovação e transparência.. Andrés está sendo investigado pela Lava Jato e você quer ele na presidência do clube?
Kkkkk é rir pra não chorar
Em resposta ao tópico: "#$!@% !"
Quer dizer que o Roberto de Andrade detonou com o clube e agora quer ir para a Califórnia amanhã de férias, deixando o time sem técnico e sem reforços?
Andrés, a bola está contigo, bota a faca no pescoço desse #$!@% e assume essa #$!@% !
Se esse cara ficar (dizem que é santista) a Fiel tira ele de lá!




