Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Freitas
Cadê a Gaviões? Cadê a torcida cobrando tiveram coragem de bater no Guerreiro é porque não bater nesse #$!@% que acabou com o time ano passado e com o dinheiro não fez nada, agora está vendendo todo mundo de novo, lá se vai o Marlone melhor jogador pqp



