Post de Lyppe Rodrigues no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Foraaa seu incompetente banana de Andrade

Em resposta ao tópico: "Vai tomar chapéu do chorolado timão?"

Estava demorando o Corinthians negocia com o Rithely a 50 anos e nada, engraçado que os outros times não levam mais que 3 dias para fechar uma negociação, já no Corinthians isso funciona para vender, é rápido, já para comprar é uma novela. Saiu na Fox Sports que o Internacional tem interesse no Rithely em pode fazer proposta, não me surpreenderia se em 2 dias o time da SÉRIE B fechasse o negócio. Já até vejo o discurso do Corinthians : 'NÃO VAMOS ENTRAR EM LEILÃO '.

Roberto de Andrade nos faz um favor? Pede para sair.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X