Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2016 às 19h45 Mosqueteiro 23 Muitis fingem que não vê, mas tem uma parte que é do BLOCO LEVA EU Quem gostou gostei 1 Davidson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/12/2016 às 19h35 E como falamos, cansei de avisar aqui, mesmo o Corinthians indo bem em campo, mas fora dos gramados já tinha muita coisa errada. Mas infelizmente a grande maioria não se deu conta do que estava por tás..