Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gabriel Girotto, atualmente no Palmeiras

Em resposta ao tópico: "Mas quem será o volante?"

É nitido que precisamos de mais volante pra marcar, acho que o Deived do Atl.Paranaense é um opção viável ou Edson do Flu

Acredito que o meio de campo seja esse o ideal se não contratar

Camacho Maycon Rodriguinho os três tem que desarmar e sair para o jogo assim como fazem os que jogam nos nossos rivais...

Muito treinamento será preciso mas precisamos proteger a defesa se quisermos disputar um partida...

Mas a frente Marlone, Marquinhos e Leo Jaba invertendo posicionamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X