Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que a galera tá generalizando. Pelos jogos que assisti é um jogador de 1,85 de altura, faz bem o pivô, trabalha bem a bola e faz alguns gols, O estilo dele se assemelha ao do Guerreiro. Longe de comparações, mas pode ser um bom reserva do jô.

VAI RESOLVER A SITUAÇÃO TÉCNICA DO CORINTHIANS SOZINHO? NÃO

PRECISA DE BONS JOGADORES AO SEU LADO PRA PODER RENDER.

É PROTAGONISTA? NÃO

Precisamos de lideranças técnicas como Jadson, Nenê, Datolo, Michel Bastos. Mais o Kazim é melhor do que Romero, Gustavo e Luccá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X