Post de welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welington Rodrigues
Concordo com você.. Tem habilidade acima da media, chute longa distância, jogou anos na Europa então sabe atuar em 2 ou 3 posições diferentes bem. Esta brigado a tempos com diretoria e torcida dos bambis.
Mas enquanto isso nossa diretoria acha que o tiozinho Nene do vasco é boa opção ne...



