Post de welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você.. Tem habilidade acima da media, chute longa distância, jogou anos na Europa então sabe atuar em 2 ou 3 posições diferentes bem. Esta brigado a tempos com diretoria e torcida dos bambis.

Mas enquanto isso nossa diretoria acha que o tiozinho Nene do vasco é boa opção ne...

Em resposta ao tópico: "Por que não Michel Bastos?!?"

Não acho ele um péssimo jogador não, acho habilidoso e, quando motivado, é raçudo também.
Está rescindindo contrato com o SP e vai ficar livre no mercado, além de ser jogador com a tal experiência que a diretoria disse que quer no elenco do ano que vem (e que faltou nessa temporada)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X