Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ola Nação...

Saiu em todos os jornais que o Corinthians esta muito interessado no atacante Kazim do Coritiba.

Fui atrás de algumas referencias do jogador pelos clubes onde ele passou.
Na maioria dos clubes foi o principal artilheiro, Na Holanda obteve uma média de 0,8 gol por partida...

Assistir novamente o jogo do Coritiba contra a gente, (onde ele deu muito trabalho) e também assisti os melhores momentos dele no ano de 2016.

Segue o link dos melhores momentos:

Observando tudo isso: Eu acredito que seria um ótimo reforço, é um jogador forte consegue segurar a bola no ataque, fazer a parede para a chegada dos meias, e uma boa técnica, muito melhor que Lucca, Romero, Gustavo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X