Fernando Goes
O Fred é um ótimo jogador que em alguns anos vem fazendo muitos gols. Eu gostaria que ele tivesse acertado no começo do ano, ajudaria bastante o Corinthians e possivelmente estaríamos na Libertadores (Visto que um dos problemas do Corinthians esse ano foi a ''Falta de atacante''. Porém nesse momento já fechamos com o Jô se é da mesma qualidade eu não sei mas o salário do Jô é alto, e Jô e Fred acho muito difícil jogar juntos (Igual Pratto e Fred esse ano) então ter dois atacantes caros sendo que só um joga acho inviável. Além do que o Marlone tem muito futuro, eu não trocaria ele por nenhum jogador no futebol brasileiro.







