Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Frascari
Valeu, acho arriscado também mas pelas poucas opções e propondo redução de salário acharia interessante, aqui tá tendo muita piadinha, geralmente são os conformados com o que ocorre atualmente no time



