Daniel Malaguti
Sei que muitos aqui no fórum são resistentes, mas o nome do Michel Bastos seria sim um ótimo reforço ao Corinthians.
Estamos na iminência de perder o único meio campo criativo da equipe (Marlone) e não temos reposição á altura.
O Michel Bastos acaba de assinar a rescisão com o São Paulo, onde ganhava 300 mil por mês. O Corinthians iria pagar 450 mil ao Wagner, que nem de longe tem a mesma técnica do Bastos.
Muitos tem resistência apenas porque o cara jogava nos Bambis, mas vale lembrar que o Jadson e Danilo também jogavam e, quando vieram pra cá, representaram o manto.
Que bom seria, se tivéssemos alguém competente nessa diretoria...










