Post de World no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
World Misanthropy
Mas relaxa aí cara, não sou um 'sonhador' mas o fato do Carille ter falado sobre ele é um bom sinal, pq em negociações difíceis não é indicado falar nomes, mas o fato dele ter citado o nome é pq tem confiança nesse acerto!





