Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se continuar viajando assim, você se mata. Para com isso enquanto é tempo.

Em resposta ao tópico: "Meu Deus! Olha isto?"

***************CASSIO******************

Fagner*******Balbuena******Juninho(Coritiba)******Uendel

******************Gabriel(Peppas)*********************

Giovanni Augusto******Guilherme******Marlone*****Michel Bastos(ex-Bambi)

**********************Willian Pottker(Ponte Preta)**************************

Da pra gente montar um time competitivo. Peço em oração para Deus que nossa diretoria esteja engajada em montar um time tão forte e barato como este.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X