Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amadeu Colombo
Se continuar viajando assim, você se mata. Para com isso enquanto é tempo.
Em resposta ao tópico: "Meu Deus! Olha isto?"
***************CASSIO******************
Fagner*******Balbuena******Juninho(Coritiba)******Uendel
******************Gabriel(Peppas)*********************
Giovanni Augusto******Guilherme******Marlone*****Michel Bastos(ex-Bambi)
**********************Willian Pottker(Ponte Preta)**************************
Da pra gente montar um time competitivo. Peço em oração para Deus que nossa diretoria esteja engajada em montar um time tão forte e barato como este.
Vai Corinthians!









