Post de Francisco no fórum "Humor" do Meu Timão 24 de Setembro de 2013 às 20h00 Francisco Mello Lembrei aqui: 'Cara, ela tá tão na sua' Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qualquer semelhança, é mera coincidência..." 24/09/2013 às 19h45