Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em um time desorganizado, é difícil alguém render, e os times de fora estão pegando os que ainda nos resta, os que não servem pra nada estão ficando, meus Deus, desse jeito nosso elenco não vai ser de nível série b, mas de série c!

Em resposta ao tópico: "Marquinhos Gabriel"

Podem esperar mais um indo embora. A notícia aqui na Bahia está correndo muito forte e já falaram até que o Marquinhos Gabriel está aqui em Salvador. Se for verdade mesmo podem esperar o desastre de 2017, pois além dele vai o Marlone, M Gabriel, Rodriguinho e os mais fracos ficarão no clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X