Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Nascimento
Em um time desorganizado, é difícil alguém render, e os times de fora estão pegando os que ainda nos resta, os que não servem pra nada estão ficando, meus Deus, desse jeito nosso elenco não vai ser de nível série b, mas de série c!



