Post de Jonas no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2016 às 14h59 Jonas Silva Meu amigo falou, quê o palmares continua sem Mundial! Kkkkk, boa tarde nação Corinthiana! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Amigo do meu amigo" 29/12/2016 às 13h41 Um amigo do meu amigo me falou que o amigo do amigo do Pottker vai apagar o perfil aqui no fórum Kkkkkkkkkkkkk Eu amo esse fórum Kkkkkkkkkkk