Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ciro.hey em 29/12/2016 às 15:29
Todo mundo quer se aproveitar dos dirigentes corruptos do Corinthians e da ganância do Fernando Garcia.
Publicidade
Últimas respostas
@brunosaito em 29/12/2016 às 22:04
Envolve um pacotão pelo Valdivia, só assim pra valer a pena!
@gustavo.vieira.amadi em 29/12/2016 às 21:14
Lógica da matéria: o Corinthians tem dois, o terceiro está voltando, e por isso (volta do Moisés), poderia vender 1 deles. Normal...
Lógica do Corinthians: nós temos dois mas o terceiro está voltando, podemos vender um (Uendel) e ficaremos com dois. Depois, no meio do ano, nós vendemos o Moisés e emprestamos o Arena para pegar experiência e contratamos mais dois jogadores para cobrir as saídas... Coisa de 'Jêneo'
@gustavo.guerreiro.pi em 29/12/2016 às 21:02
Vende ele ou troca pelo valdivia
@peterson.martins1 em 29/12/2016 às 17:11
Eu venderia o wendel e deixava o Arana
Publicidade
@brown.timao em 29/12/2016 às 16:45
Com esses vermes da série B não tem que ter nenhum tipo de negociação, conversa, envolvimento NADA. Conversar com esses vermes é apequenar o nosso Corinthians.
@claribel em 29/12/2016 às 16:12
Vai pastar.
@robson.oliveira4 em 29/12/2016 às 15:59
Só o que faltava perder um jogador titular pra um time da série B
@italosouza em 29/12/2016 às 15:57
Pode tirar, manda o valdivia e seijas