Post de silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Machado
O GAROTO MOSTROU QUALIDADE E JOGOU sério, TEM QUE SER MELHOR APROVEITADO, E FALANDO EM LATERAL, O EDENILSON MANDA BEM PELA DIREITA, UM POLIVALENTE.
O GAROTO MOSTROU QUALIDADE E JOGOU sério, TEM QUE SER MELHOR APROVEITADO, E FALANDO EM LATERAL, O EDENILSON MANDA BEM PELA DIREITA, UM POLIVALENTE.