Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sccp Corinthians
Sim falta, mas se tem uma coisa que o Corinthians mostrou esses anos é que pra ter um bom time, é obrigatório ter uma boa zaga e a nossa zaga é uma mãe
Sim falta, mas se tem uma coisa que o Corinthians mostrou esses anos é que pra ter um bom time, é obrigatório ter uma boa zaga e a nossa zaga é uma mãe