Edmilson Gomes
Em algum paraíso fiscal com certeza!
O 9 dedos passou a fita para o deputado certinho como fazer!
em Bate-Papo da Torcida > Onde foi parar o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Já ouvir falar mais de uma vez que o Corinthians não colocou dinheiro do clube na Arena. Não vou nem considerar o dinheiro das vendas de jogadores, aonde foi parar o dinheiro da TV, dos patrocínios da camisa (um dos maiores do Brasil), do fiel torcedor (daria um tópico falar sobre). Será quecé tão difícil de entender que só vamos arrecadar dinheiro tanto de bilheteria como de patrocínios com um time forte disputando títulos e não sendo piada de comentarista esportivos. Eta diretoria amadora.