Jônnathas Carvalho
Podia ser qualquer direção, um jogador nessa idade não te trará retorno financeiro, a não ser um cara bem conhecido mundialmente que ainda pode te trazer uns patrocínios, mais é difícil. Teríamos apenas que torcer para quê ele jogasse bem e nos desse títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Julio Baptista livre no mercado para negociar
Em resposta ao tópico:
Galera,
Tenho 18 anos, e não vi o Julio jogar nos bambi no começo, sei que ele jogou na espanha e foi muito bem, e também no Cruzeiro sendo bicampeão BRASILEIRO 13/14, atualmente ele está totalmente livre no mercado para ser negociado, ele é um jogador que tem 33 anos e parece ser util, poderiamos tentar contrata-lo, porém com essa direção, dificilmente teremos algum retorno
O que vocês acham?