Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Sou grato pelo que fez no Timão, mas já passou.
Em resposta ao tópico: "Sheik? O que acham?"
Ouvi uma reportagem na Band Sports FM de SP no qual comentaram muito que o Andrés e o Emerson Sheik se encontraram no Rio de Janeiro...
Sheik estaria sem vínculo contratual com nenhum clube e segundo a Band, poderia haver aí uma repatriação do jogador ao Corinthians..
Só estou relatando uma reportagem no qual ouvi, mas gostaria de uma opinião...
Eu até acho interessante... O que vocês acham?







