Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou grato pelo que fez no Timão, mas já passou.

Em resposta ao tópico: "Sheik? O que acham?"

Ouvi uma reportagem na Band Sports FM de SP no qual comentaram muito que o Andrés e o Emerson Sheik se encontraram no Rio de Janeiro...

Sheik estaria sem vínculo contratual com nenhum clube e segundo a Band, poderia haver aí uma repatriação do jogador ao Corinthians..

Só estou relatando uma reportagem no qual ouvi, mas gostaria de uma opinião...

Eu até acho interessante... O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X