Silva Silva
O time é ruim pela falta de qualidade dos jogadores e ruim pela falta de organização dentro de campo, não tem padrão.
em Bate-Papo da Torcida > O time do Corinthians é ruim ou mal treinado?
Em resposta ao tópico:
Que tem alguns jogadores limitados nesse elenco isso eu sei. Mas será que o time é tão ruim assim ou é apenas mal treinado?
