Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pow cara fiz o mesmo questionamento...

O cara no final do Paulista parecia uma criança refugiada, pedindo para ser adotado, ai ninguém quis ele, ai a Ponte vai lá e cuida do mlke quer apenas 10 mi agora nele...

Incompetência?

Em resposta ao tópico: "Agora querem o Pottker?"

Se essa diretoria quer mesmo o Pottker para 2017, então porque não trouxeram no fim do paulista? Ele estava praticamente apalavrado, e agora eu vejo o que a ponte pede de 10 milhões até pouco, pois essa diretoria tem de aprender a ser mais eficaz.

Parece ironia, mas a Ponte Preta além de Pottker, trouxe Roger, artilheiros do Paulista 2016 e no brasileiro ambos foram muito bem, posso afirmar com isso que até a diretoria da ponte é mais eficiente que a do Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X