Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mds, a que ponto chegamos lucianel messi a salvação kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Luciano da Rocha Neves"

Boa tarde pessoal, não sei se já possui algum tópico sobre isso, mas gostaria de saber a situação do Luciano, já foi vendido? Acho que seria um bom reforço 'em boa fase' para esse ano que pelo o que aparenta será muito sofrido, pois faro de GOL ele tem, o que vocês acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X