Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2017 às 23h24 Alisson Silva Cara esse marco bello é um nicola versão que se diz corinthiano. Quem gostou gostei 2 Julio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marco Bello Colunista" 03/01/2017 às 23h20 Meu este marco bello só traz notícia ruim do Corinthians, energia negativa do caramba meu.Não sei se é só impressão minha de Corinthiano. Na boa o cara fica só agorando. #sai zica #vai pra longe abutre #fé Timão