Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essas leis brandas da nisso mesmo!Enquanto punirem somente o clube(isso mesmo, portões fechados é punição somente ao clube, que mais tem a perder)e nw os vândalos, os estádios tendem a ficarem vazios mesmo..e se nw melhorar o preparo de quem deveria nos proteger, mesma coisa, pq a policia falha, é conivente, poder publico só qr a multa alta de quem pode pagar(Corinthians)fora isso..

Em resposta ao tópico: "MIMIMI corintiano."

Marcação. Interessante que essa palavra é bem usada pra justificar punição por excessos. Alguns dos nossos torcedores se usam de meios pra passar imagem de perseguidos. Retaliação ou não o time e as organizadas são muito coniventes com a situação de ter vagabundos infiltrados e acobertados de coitadinhos e perseguidos. Pra mim é bem melhor identificar, expulsar, multar e punir dentro dos rigores da lei quem causar atos de vandalismo e qualquer outro crime levando a imagem do Corinthians (boné, camisas) ou em nome do Corinthians em função da rivalidade com outros times. Pra mim isso não é amor ao clube. Isso é coisa de vagabundo mesmo. Denuncie. Nem precisa se identificar. O time vai ser nivelado pelo nével dos seus torcedores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X