Post de Caick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caick Aquino
Tão tirando com a cara dá torcida tapa na cara dá torcida fecha o time #$!@% funda dnvo, ne certo fazee isso com a torcida mlk Alessandro vse um #$!@% não sabe de nada. Cm pode um terceiro reserva do Sport ser contratado aqui vão #$!@%





