Bruno Silva
Acho que o Gil ganha e explico o porquê:
Aparentemente, o Ralf está com a bola e o Gil está vindo pra desarmar, e do desarme do Gil, nem o Ralf escapa kkkkk
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Quem ganha essa jogada?
Em resposta ao tópico:
Ralf(Pit bull) x Gil(Rotweiller)
Eu acho que cada um saiu com uma banda da bola viu.. Kk #CRAQUES






